3.5.16

Músicas não-tão-conhecidas-mas-amorzinhas



Quem me conhece (ou quem leu meu último post) sabe que eu sou a louca da música! Minha vida é regada a musica, tudo o que eu puder fazer escutando música, pode ter certeza de que eu farei. Criei essa playlist com músicas que eu considero não-tão-conhecidas-assim, mas que merecem ser compartilhadas, e escutadas, e amadas, e sentidas.

E, sim, muitas delas foram trilhas sonoras de novelas e de novelas não-tão-novas-assim, não vou negar. Sabe aquela música que tu escuta e fica "ai meu Deus, eu preciso dessa música, eu preciso ver essa novela só pra escutar essa música de novo, ai meu Deus, alguém me ajuda"? Não sei se todo mundo é assim, mas eu sou. Sei que posso escutar a música quantas vezes eu quiser na internet, mas nada é melhor do que escutar ela tocando em algum lugar, na tv ou no rádio.

Então lá vai as músicas maravilhosas que vocês precisam escutar: (Para ver a playlist inteira, clique no ícone do Youtube, no player do vídeo. Abrirá a playlist em uma nova guia.)

Tchau e até a próxima, viu?

0 Comments:

Postar um comentário