16.5.16

Amy & Matthew (Cammie McGovern)


Vou contar um segredo pra vocês: eu gosto de spoiler de livros e filmes! E por conta disso, vou contar uma historinha pra vocês: comecei a ler Amy e Matthew super empolgada, falei pra minha mãe do livro e tal. Quando fui falar do livro pra Paolla, foi mais ou menos assim:

- Comecei a ler Amy e Matthew.
- Eu acho que já li.
- Sério?
- Sim, e vai acontecer uma merda bem grande no final.
- Agora que tu começou a falar, tu termina!
( Aí ela me contou o spoiler)
- Cara, se for assim, eu não vou gostar do livro!

Só que a Paolla me deixou louca, e me fez perder a empolgação. Passados uns dois dias, ela me conta que ela esqueceu de me contar os spoilers bons, e que um dos spoilers que ela tinha me dado tava errado. O pior é que os spoilers que ela não tinha contado fariam, talvez, o livro ficar bom. Coisas de Paolla, não é mesmo?

“Conclui que é possível amar alguém por razões inteiramente altruistas, por todas as suas falhas e fraquezas, e ainda assim não ter este amor correspondido. É triste, talvez, mas não trágico, a menos que você fique buscando seus afetos esquivos para sempre.”

Título: Amy & Matthew (Amy & Matthew)
Autor(a): Cammie McGovern
Editora: Galera Record

No fim, o livro ficou bom (por que se eu não tivesse gostado, não postaria sobre ele)!

Acho que o principal do livro é a superação, é tu superar todos os objetivos apesar das dificuldades.

Vou confessar que fiquei bastante confusa em algumas - várias - partes. Esse é um daqueles livros que ficam contando algumas histórias do passado, e eu me confundo toda sem saber se isso tá acontecendo agora ou aconteceu depois.

Mas, apesar de tudo e das confusões de spoiler, adorei o livro e super recomendo!

Beijos, e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário