18.5.16

Como ser uma parisiense: em qualquer lugar do mundo




Oi, galera.

Hoje vim aqui para falar de um livro “diferente”.

“Como ser uma parisiense: em qualquer lugar do mundo” é um livro de dicas e conselhos de parisienses, para te ensinar a ser mais como elas. É um livro que não deve ser lido muito a sério, e sim para se divertir. Tem diversos conselhos politicamente incorretos – a maioria deles. Mas o maior conselho que se pode tirar desse livro é: seja quem você quiser, autentica e deixe toda sua personalidade transparecer em você.

É uma leitura leve, pode ser lido em um dia, bem dinâmico, te faz rir muito. Cheio de listas, imagens, e tópicos sobre a princípios, aparência, amor e hábitos. As autoras sabem te fazer rir muito e reler as páginas só para rir novamente.

Sobre essa edição: sem palavras. Essa capa é maravilhosa, não é capa dura, porém é aquela capa mais resistente, semelhante a uma capa dura. A páginas são brancas, mas bem grossinhas. Tem imagens, e uma diagramação toda especial.



 
Texto da contracapa:

O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autenticas e charmosas quanto diferentes entre si. Um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro...
Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia- como elas se vestem, se divertem, e tentam se comportar -, as autoras são atipicamente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, deixam as leitoras mergulharem em seus segredos e defeitos. Fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mas dignas de confiança! Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas.
Divirta-se: estar com elas é estar sempre pronto para boas surpresas.


Como ser uma parisiense: em qualquer lugar do mundo / Anne Berest... [et al.]; tradução Julia Nemirovski. – 1. Ed. – Rio de Janeiro: Objetiva, 2014.

Até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário