17.6.16

Amiga


Já vi muitos textos no Facebook sobre amizade; muitas amigas dedicando esses textos uma pra outra. Eu, no entanto, nunca consegui tal feito. Não que eu não tenha amigas que mereçam ler esses textos. Eu tenho. Poucas, mas tenho. E é à essas poucas que dedico as minhas palavras hoje.
Algumas não estão mais tão presentes na minha vida. Mas isso pouco importa, já que as lembranças sempre ficam guardadinhas no coração. Dessas que a vida afastou um pouquinho, tem uma em especial. Com ela dividi conversas que me faziam pensar por semanas. Havia coisas que só conversava com ela, sabia que só ela entenderia. Ela é linda e tem o coração lindo. Sinto falta dela toda vez que vejo que curtiu uma foto minha no Instagram... Além dela, tem uma outra, também. Essa é todo o coração, é tudo em tudo o que faz. Decidiu escolher outro caminho, o que foi melhor pra ela. Mas a falta que deixou, ainda é presente.
Algumas amigas simplesmente vão, mas algumas, mesmo com o tempo, ficam. Passam-se os anos e elas estão sempre ali. Como um ímãzinho que não desgruda mais. São como se fossem irmãs, e de fato o são. Só que de coração. Vivem e partilham momentos. Estão sempre presentes e, mesmo que não dê pra explicar, sabemos que sempre estarão.

Entre o ir e o não ir, tem aquela que há pouco chegou. Ela é doce e faz uma falta enorme quando não está perto. Sabe ser amiga. Sabe ser presente. Espero que não se afaste mesmo quando não houver outra opção...

E se isso acontecer, saiba, amiga, que jamais esquecerei dos sorrisos e de todo o incentivo que sempre me deu.


À ti, minhas palavras hoje.

0 Comments:

Postar um comentário