8.6.16

Diário de leitor (Tag)



Oi, galera.

Hoje vim fazer uma tag pra vocês. A tag consiste em 8 perguntinhas pra vocês conhecerem um pouco mais de mim e dos livros que eu tanto amo.

Quem criou essa tag foi a Laila, do blog Belas Terapias.
Regras: Marcar quem criou a tag e indicar algumas pessoas para responderem.

Então, vamos lá:


1) Qual livro fez você embarcar nesse mundo da leitura? Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (sim, comecei pelo terceiro livro e me apaixonei <3).

2) Qual seu livro preferido de todos? Que perguntinha difícil, hein? Tem vários: O Teorema Katherine, A Sombra do Vento, Mara Dyer, entre muitos outros.

3) Qual a maior saga que você já leu? Harry Potter <3 (e eu ainda li duas vezes...).

4) Você já espiou a última página do livro? Sim, sou muito curiosa e às vezes não me controlo muito...

5) Você já pulou páginas e leu mais pra frente? Sim (realmente sou muito curiosa, sério).

6) Você escreve nos seus livros? Não, mas não acho isso o fim do mundo, não escrevo nos meus livros porque gosto de reler eles e poder ter a mesma experiência da primeira vez.

7) Quando não está gostando da leitura, você para de ler ou insiste até o fim? Insisto muito, e na maioria das vezes vale a pena.

8) Por estas respostas ou pelo que você me conhece, qual livro você me indicaria? Para as gurias do Do Prefácio ao Epílogo, indico Mara Dyer, a trilogia mais imprevisível do mundo...

Não vou indicar ninguém mas se sintam indicados!

Até a próxima!

0 Comments:

Postar um comentário