13.6.16

Indicações Musicais (Grande Tag Musical)

Oi, hoje vou responder a grande tag musical. Mas, sabe por que? Por que eu amo indicar música pras pessoas e eu acho que vai ser uma boa forma de indicar músicas de vários tipos diferentes.

Eu vi a tag no canal Serendipity da Melina Souza, mas ela foi criada pelo Victor do canal Geek Freak. A tag consiste em 16 perguntinhas sobre música (avá, Pietra!).

Lá vai:


1. Gênero favorito?

Não gosto de dividir as músicas por gêneros, acho que as músicas são muito mais que isso!

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?



3. Música preferida no momento?



4. Três artistas/bandas favoritos?





5. Aquela banda para qual você sempre volta?



6. Trilha Sonora de filme favorita?



7. Música preferida de todos os tempos?



8. Último show que foi?




9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?



10. As três músicas mais tocadas de acordo seu player?





11. Que música sempre te faz sorrir?



12. Que música você ouve quando está triste?



13. Que música te faz dançar?



14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?





15. Letra ou citação preferida?



16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?


Né, João?



Essas foram as minhas músicas escolhidas. Se quiser, responde aqui nos comentários as suas respostas. Vou adorar descobrir músicas novas!


Beijos e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário