21.6.16

Só a gente sabe o que sente + Um sorriso ou dois (Fred Elboni) + Lançamento

Sexta-feira aconteceu uma coisa incrível: fui no lançamento do livro "Só a gente sabe o que sente" do Fred Elboni. À princípio, ia ser um programa de amigas (eu + Dani), porém, Dani acabou por não poder ir e eu acabei indo só. A pior parte nisso tudo? Foi a Dani que me pilhou pra ir!

Eu já tinha lido um livro dele (também por causa da Dani), que foi "Um sorriso ou dois" e tinha achado maravilhoso.

Só a gente sabe o que sente



"Hoje pela manhã fiquei olhando a lista de contatos do meu celular, procurando alguém para ligar, só pra ouvir aquela velha conversa de que tudo vai dar certo, que as escolhas feitas pelo coração dão vida aos sonhos e que as dificuldades aparecem e se dissipam como as dores da alma. A vida é clichê: sorrir, chorar, refletir, desistir, sonhar, tentar, se desculpar... E ouvir sobre o clichê acalma os pensamentos de quem quer que seja."

Título: Só a gente sabe o que sente
Autor: Frederico Elboni
Editora: Benvirá


Playlist

Quem leu esse livro ou já folheou, percebeu que no meio há uma Playlist. A Playlist que o Fred escutou enquanto escrevia o livro. Juntei todas as músicas da Playlist que eu achei no Spotify só pra mostrar pra vocês. Mas como o Fred mesmo disse no livro: "Preste atenção nas letras, entenda o sentimento."

Lá vai:



Um sorriso ou dois


"Então é assim que a minha felicidade começa: quando o meu sorriso vira consequência do seu."
"Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar a harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens - e haja conflito! -, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois."

Título: Um sorriso ou dois
Autor: Frederico Elboni
Editora: Benvirá

Lançamento \0/


Cheguei na Saraiva umas 14h, sentei no chão da livraria na fila, e fiquei esperando até as 16h para poder pegar a senha. Nesse meio tempo, conheci cinco gurias que fizeram as horas passarem mais rápido, a Thaina, a Júlia, a Angela, a Isabella e a Eduarda. Depois de pegarmos a senha, fomos lanchar. Voltamos lá pelas 17h30min pra livraria. Esperamos o Fred chegar e sorrimos ao descobrir que as nossas apostas sobre a roupa dele se concretizaram. 

Na minha vez, eu não tinha a mínima ideia do que falar pra ele. Conversamos sobre a vida e sobre o que está acontecendo na minha neste momento. 

Depois da nossa vez, poderíamos ir passear pelo Shopping, mas nenhuma de nós tinha coragem de sair de perto do Fred. Aquele abraço, aquela voz conversando contigo e querendo saber da tua vida, aquele sorriso. Foi incrivelmente incrível!





PS.: Atualizarei as fotos durante a semana pois as fotos oficiais da Saraiva ainda não estão disponíveis. Atualizado em 22.06,2016.

PS².: Fiquei chateadissima ao descobrir que "Um sorriso ou dois" é da Paolla.

Beijocas e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário