10.6.16

Why do you exist?


Eu realmente estou vivendo? E se estou, estou vivendo pelo propósito certo? Estou fazendo o que eu gostaria de estar fazendo? Estou sendo alguém que eu teria orgulho de ser?
Nascemos com a ideia de “estudar pra ser alguém na vida”, e isso não é ruim. Estudar não é ruim. Mas também não é tudo.
Começamos, muito cedo, a querer ter o nosso próprio dinheiro. E quando não temos mais idade pra ganhar mesada, trabalhamos meio período. Até não termos mais idade pra isso também. Oito horas por dia. Mas tão bom ter dinheiro, né?! Doze horas. E trabalhar não é errado. Trabalhar bastante não é ruim. Mas também não é tudo.
Os finais de semana são curtos. As férias só duram vinte –ou com sorte, trinta– dias, mas e o resto do ano? O que estamos fazendo? Estamos sendo quem gostaríamos de ser? Fazendo o que nos faz feliz?
Estamos vivendo pelo que realmente vale a pena viver? Pra nós?


“Life is short. Live your dream and wear your passion.”

0 Comments:

Postar um comentário