9.7.16

5 dicas se você está de férias e não vai viajar


Então aconteceu: saí de férias (ê!)
E, em uma tentativa de superar o bloqueio criativo que me ocorreu essa semana, vim trazer dicas do que fazer se você, assim como eu, está de férias e não vai viajar.

1.     Comece alguma série nova...
e faça maratonas dela, é claro.
A Netflix está cheia de séries boas pra que você possa fazer isso. Outra coisa que você pode fazer também é colocar suas séries atrasadas em dia –caso você esteja atrasada em quase todas, como eu.

2.     Leia algum livro...
caso não tenha o hábito de ler.
Se você já é um leitor assíduo, sugiro que se organize para ler o máximo de livros que conseguir. Faça uma listinha e planeje a quantidade de páginas que devem ser lidas por dia/semana.

3.     Assista aqueles filmes...
que você há tempo quer ver.
Todo mundo tem uma lista de filmes que quer ver e acaba nunca vendo. Crie uma listinha (sou adepta a listinhas) de filmes que quer ver e veja!
Ps.: não coloque outros filmes na frente e nem veja filmes que você já viu antes, primeiro.

4.     Mude...
e decore.
Reorganize seu quarto, suas coisas. Troque de lugar os móveis, compre novos objetos de decoração e procure DIYs na Internet –caso não queira gastar tanto dinheiro.

5.     Saia...
pelo menos, um pouco.
Claro que você não vai sair na sua primeira semana de férias. Todos sabem que a primeira semana é pra descansar e repor as energias. Mas depois, não coloque desculpas. Vá ao cinema no meio da semana, vá à casa da sua avó tomar café da tarde ou marque de sair com suas amigas. Não importa. O importante é fazer coisas que geralmente estamos sem tempo de fazer com a correria do dia-a-dia.
Garanto que você vai se sentir bem e fazer com que as pessoas que estão perto de você se sintam também.


É isso, gente. Espero ter ajudado. Até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário