6.7.16

A casa do céu

Oi, galera.

Hoje vim contar pra vocês de um livro com uma história emocionante e verdadeira. A Casa do Céu.

O livro conta a história de Amanda e do tempo que ela passou em cativeiro na Solália e de todas as terríveis coisas que passou por lá: abusos, agressões e o medo de nunca mais conseguir sair de lá.

A história é pesado, triste (e tudo muito pior sabendo que a história é real), mas apesar de tudo que Amanda passou, ela conseguia sentir pena e de certa forma entender os motivos que levaram os seqüestradores a isso.

É um livro que mostra como uma crença religiosa pode fazer coisas e ainda sim as pessoas acreditarem que aquilo está correto.

É um livro de superação e de forma, Amanda mostra uma força absurda em acreditar que apesar de tudo, tudo ainda ficará bem depois.

A diagramação do livro é maravilhosa, detalhes e tudo mais com uma perfeição magnífica.



A casa do céu: um livro de memórias / Amanda Lindhout; tradução Ivar Panazzolo Junior. – 1. Ed. – Ribeirão Preto: Novo Conceito Editora, 2013.


“O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também  passar quinze meses em um angustiante cativeiro – uma história de coragem, resiliência e beleza.”

0 Comments:

Postar um comentário