11.7.16

Os Arquivos do Semideus (Rick Riordan)

Oi, meu povo!


Hoje vim falar do último livro que eu li: Os Arquivos do Semideus. Faz alguns anos que li Percy Jackson, mas ano passado eu li Os Heróis do Olimpo que é tipo uma continuação de Percy. Confesso que quando eu li Os Herois do Olimpo tinha uma história em especial que eu não entendia de onde tinha surgido, já que eu não lembrava o que tinha acontecido com aquele personagem. Agora descobri! Sabe como? Essa história tá no livro Os Arquivos do Semideus!

Esse livro é como se fosse um guia sobre a vida de um semideus. Com três histórias que não estão nos livros do Percy Jackson nem em Os Heróis do Olimpo, entrevistas com personagens, mapa do acampamento, mala da Annabeth e passatempos sobre o Acampamento Meio-Sangue.


Título: Os Arquivos do Semideus (The Demigod Files)
Autor(a): Rick Riordan
Editora: Intrínseca

“Jovens semideuses, se preparem para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdo supersecreto aqui apresentado inclui o relatório de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.”





Espero que leiam esse livro e curtam assim como eu curti. Até semana que vem!

PS.: Sim, a capa do livro tá arranhada. Quando colocamos na prateleira pela primeira vez, não vimos que tinha um parafusinho e deu ruim!

0 Comments:

Postar um comentário