26.7.16

Três anos de Where Dreams Come True


Nesse final de semana, completaram-se três anos do acontecimento mais importante da minha vida. Disney! Sempre que me perguntavam e ainda me perguntam por que eu escolhi viajar e não fazer festa, a resposta é clara: “Em uma festa eu aproveitaria algumas horinhas, e nem aproveitaria tanto assim contando todo o stress de fazer a festa e de tudo estar perfeito. Na viagem, eu pude aproveitar doze dias, conhecer pessoas e lugares incríveis e, ainda por cima, descobrir uma das maiores paixões da minha vida, que é viajar!”.


O engraçado é que sempre pareceu meio óbvio pra gente (gente = eu + Paolla), sabe? Acho que nunca passou pela nossa cabeça fazer uma festa. Sempre foi a Disney (e o parque do Harry, é claro)!

O nosso grupo foi o menor grupo. O que não fez o grupo 11 ser menos legal que os outros, bem pelo contrário, era muito mais rápido de ir nos brinquedos e nas atrações!


Quando a gente voltou pra casa, choramos. E como choramos! Por saber que o sonho tinha se realizado, por saber que talvez a gente nunca mais visse as pessoas incríveis que a gente conheceu lá, por termos ido embora.

Nesse momento, três anos atrás, estávamos no Magic Kingdom! Sim, perto do Castelo da Cinderela!


Durante a nossa viagem, a gente ficou no Best Western Lake Buena Vista Resort e tivemos uma “colega de quarto”: a Ruti! Gente, que saudade dela! A gente se deu bem antes mesmo da viagem acontecer, sabe? Na reunião antes da viagem, quando descobrimos que ela seria nossa companheira de aventuras, já a adoramos!


Sim, teve pessoas da qual a gente não foi com a cara, mas depois que  gente conheceu melhor essas pessoas, mudamos de opinião!  

Vou confessar que eu era uma das pessoas mais cagonas da viagem, a que menos andava nos brinquedos. A pergunta mais clichê era: “Chico, vira de cabeça pra baixo?” Se virasse, eu ficava de boa esperando e comendo um pacote de Lays! Antes que pense qualquer coisa, eu não aproveitei menos a viagem por causa disso!

O Chico, que saudade que eu tenho dele! O nosso guia era, com certeza, o mais legal de todos. Não o mais bonito, né Ruti? Mas o mais legal e o que mais fez a gente aproveitar!


Sim, eu tenho saudade de absolutamente todas as pessoas! Até as que a gente não conversava tanto, mas que, mesmo assim, trocamos experiencias maravilhosas! 


Se tem uma coisa que eu sou é juntadora de tranqueira, e é obvio que com a viagem não ia ser diferente!



Se tem uma coisa que essa viagem despertou em mim foi o desejo de viajar, de conhecer cada cantinho desse mundo, conhecer culturas diferentes, pessoas diferentes. O que acabou se tornando o meu lema de vida, sabe? Trabalhar para viajar! 

Fiquem com essa experiência incrível e pensem no quão bom é conhecer pessoas e lugares novos! Até semana que vem, e sorry! pelo atrasado de um dia!

0 Comments:

Postar um comentário