22.8.16

As Músicas do Edu Chociay


Oi, gente!

No post da semana passada, eu contei que eu vicio muito fácil em cantores, certo? Então, essa semana eu basicamente escutei um único cantor o tempo inteirinho: o Edu Chociay! É impossível que tu não tenha escutado nenhuma música dele no Facebook, impossível! E esse momento-vício piorou muito por que essa semana ele lançou o clipe da música Mina (que era uma das músicas que eu mais tava escutando).



Vim só pra dar essa dica musical mesmo! As músicas que eu mais tô escutando são: Mina, Moletom, Defeitos, Ela e Depois do Amor. Algumas não tem no Spotify, mas dá pra escutar no canal dele no Youtube.



Espero que gostem da indicação e escutem tanto quanto eu. Até semana que vem, gente! Quem quiser me segui lá no Spotify é só clicar aqui! (Não garanto nada sobre as músicas, ok?)

0 Comments:

Postar um comentário