1.8.16

Como eu conheci Hunter Hayes e o amorzinho que é suas músicas

E aí, pessoal? Tudo bem com vocês?

Já deu pra perceber que eu gosto de contar histórias, né? Então lá vai mais uma!

Uns dois anos atrás, estava eu folheando uma Capricho que eu havia comprado quando me deparo com a seguinte página:


Juro, foi amor à primeira vista! Quando li que o Hunter Hayes era cantor, juro que fiquei levemente enlouquecida e fui direto procurar na internet as músicas dele.

Sabe aquele tipo de música que tem o dom de acalmar a gente? E tem aquela vibe que deixa a gente deboinha com a vida? Exatamente, foi isso que senti quando escutei ele pela primeira vez.

Óbvio que eu não poderia deixar de colocar as músicas dele no post, né? Como é que eu ia falar de um cantor sem compartilhar as músicas dele?

Então, as músicas que eu mais gosto dele são: Somebody’s Heartbreak, If You Told Me To, Love Makes Me, Wanted, Storm Warning e Almost Paradise (a última não tem na playlist, mas clica aqui pra escutar por que é a minha preferida dele!).


Espero que vocês sintam o mesmo que eu sinto quando escuto as músicas dele e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário