31.8.16

O histórico infame de Frankie Landau-Banks

Oi, galera.



Terminei hoje o livro “O histórico infame de Frankie Landau-Banks” e, nossa, esse livro é muito legal.

O livro conta a história de Frankie, uma garota que quer provar para si mesmo e para as pessoas que não é uma princesinha e que não é apenas a beleza que importa.

Frankie mudou muito durante o verão, criou corpo e começou a sentir mais adulta e independente, mas as pessoas na sua volta, continuam a tratá-la como uma criança frágil e que precisa de cuidados.

Com a idéia de provar seu valor e que não é “apenas uma garota bonita”, Frankie comete “malcriações” na sua escola, participando – mesmo que os outros integrantes não saibam – da Leal Ordem dos Bassês e articulando as atividades que seriam realizadas por eles, muitas com criticas sociais.

“O histórico infame de Frankie Landau-Banks” é um livro que merece ser lido, conta a história de uma garota que quer provar seu valor ao mundo, e que não aceita que as pessoas ajam de forma diferente com ela, simplesmente por ser uma garota.



O histórico infame de Frankie Landau-Banks / E. Lockhart; tradução André Czarnobai. - - São Paulo, SP: Editora Seguinte, 2013.




Só tenho uma coisa para dizer: leiam.


E até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário