29.8.16

O Projeto Rosie (Graeme Simsion)

Oi, gente!
  

O post de hoje é sobre o livro O Projeto Rosie do escritor Graeme Simsion. Esse foi o terceiro livro que eu li da #mldeferias (eu sei que eu tô bem atrasada com a maratona, que eu li só três livro da maratona durante o mês, mas paciência, né?).


O livro conta a história de Don, um cara de 39 anos que tem a vida completamente regrada, tudo o que ele faz é cronometrado pra acontecer com o menor desperdício de tempo possível. Don resolve iniciar o Projeto Esposa onde ele quer encontrar a esposa perfeita, mas como Don vai fazer isso? Através de um questionário para identificar a melhor companheira para ele. Eis que, após várias buscas pela esposa perfeita, ele conhece Rosie, um exemplo totalmente inadequado das especificações do Projeto Esposa.



“Don Tillman, 39 anos, musculoso e tão bonito quanto Gregory Peck, é professor de genética e nunca teve uma namorada. Em seu estrito cronograma de atividades, todas as tarefas são calculadas para garantir o menor desperdício de tempo. Nada de imprevistos ou surpresas; diretrizes para que Don não precise recorrer às suas baixíssimas habilidades sociais. Mas, na busca pela esposa perfeita, ele vai precisar de muito mais que a ajuda do questionário que desenvolveu para selecionar candidatas. E, quando Rosie Jarman entra em seu escritório – um exemplar totalmente inadequado ao seu perfil -, o imprevisto, o impulso e a emoção passam a ser as novas regras.”

Título: O Projeto Rosie (The Rosie Project)
Autor(a): Graeme Simsion
Editora: Galera Record


Espero que gostem do livro e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário