8.8.16

Pequena, sua hora vai chegar


Eu acredito muito na teoria de que quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem. E, se elas ainda não aconteceram, foi por que a hora ainda não chegou. 

Várias vezes na minha vida as coisas não aconteceram no momento em que eu achava que deveriam acontecer, mas aconteceram depois, no momento certo delas acontecerem. 

Uma dessas coisas foi passar na prova da autoescola: Eu fiz a prova TRÊS vezes, mas em nenhuma das duas primeiras eu passei. Sabe por que? Por que ainda não era a hora! 

Outra vez foi na hora de entrar na faculdade: Eu queria ter entrado na faculdade no início do ano, mas não aconteceu. Talvez se eu tivesse entrado naquela época, eu não teria conseguido me formar no técnico, talvez não tivesse conseguido fazer o tcc. Mas, a hora chegou! E eu comecei a faculdade nesse semestre, consegui concluir o técnico e fazer o tcc. 

Tudo o que eu gostaria de fazer agora, pode ser que não aconteça nesse momento por que não é a hora ainda. Mas quando chegar a hora, vai acontecer, eu tenho certeza! 



"Sorria pequena, deixe-nos ver 
Aquele que leva com você 
Sua hora vai chegar 
Pequena deixe o tempo passar"

Essa musica é como um mantra pra mim: pra quando as coisas não estão dando certo, pra eu saber que, se for pra acontecer, vai acontecer.

Até semana quem vem, então!

0 Comments:

Postar um comentário