14.8.16

Porque "Let It Echo" é o melhor álbum que você vai ouvir

“Gravado ao vivo na igreja Jesus Culture no Sacramento, ‘Let It Echo’ captura o coração de uma comunidade que procura Jesus com o desejo de conhecê-Lo mais e ver essa paixão propagada das cidades para as nações. O novo álbum e a 9ª gravação ao vivo do Jesus Culture inclui 12 novas canções com Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, e mais.”

O novo álbum do Jesus Culture, Let It Echo, foi lançado em Janeiro desse ano e eu, numa casualidade mais do que feliz, me deparei com ele hoje. Já tinha ouvido uma ou duas músicas e gostado muito, mas não fazia ideia do quão bom poderia ser.
Sempre gostei e ouvi Jesus Culture, mas nunca fui a maior fã da banda, então, não é suspeito quando digo que: esse é o melhor álbum que já ouvi na vida. E é incrível como todas as músicas –sim, todas­– são muito boas. A banda é conhecida por transparecer em suas músicas o relacionamento profundo que tem com Deus e podemos, claramente, visualizar isso em suas canções.

Trecho de uma delas, “Everything And Nothing Less”:
Everything and nothing less,                                                    Tudo e nada menos,
My best, my all                                                                     Meu melhor, meu tudo
You deserve my every breath,                       Você merece cada respiração minha,
My life, my song                                                             Minha vida, minha canção


Trailer de prévia do álbum:


Álbum completo:


Então é isso, gente. Espero que ouçam e gostem tanto quanto eu. Até a próxima semana!

0 Comments:

Postar um comentário