3.8.16

Sobre Harry Potter


Oi, galera.

Dia 31 foi aniversário da linda-diva-maravilhosa J. K. Rowling e o nossa amado bruxinho Harry Potter, e eu como uma fã loucamente apaixonada vim mostrar pra vocês alguns itens da minha (nossa) coleção.



Comecei minha coleção com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (o livro que me encantou e me fez nunca mais parar de ler) e desde então as coisinhas só aumentaram.


Tenho bottons, camisetas, moletons, livros, etc. Harry Potter se tornou tão especial pra mim pois crescemos juntos e ele que me incentivou nesse hábito que hoje toma grande parte da minha vida e me traz muito prazer: a leitura.

Então agradeço muito a esse bruxinho e a esses livros, por me darem algo a qual eu amo tanto.

Vou deixar algumas fotos aqui de alguns dos meus amores (poucos, mas ainda vai crescer muito).






Alias, se alguém quiser me dar de presente Harry Potter and the Cursed Child estou super aceitando, hein?


Até a próxima.

0 Comments:

Postar um comentário