20.8.16

(Top Tri) 3 Trilhas Sonoras de Séries


Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje começo um “quadro” novo aqui no blog que, como vocês puderam notar pelo título, se chama Top Tri. Como o nome já diz, vai ser um três-principais-qualquer-coisa. Na opinião de uma de nós, é claro.
E pra começar bem, eu listei as três trilhas sonoras de série –sim, série, claro– que mais me marcaram e que até hoje me fazem lembrar delas só de ouvir algum trechinho.

Então lá vai. Pega os fones porque vai ser nostálgico.


1 – One Tree Hill
OTH foi uma série de drama exibida entre 2003 e 2012, com um total de 187 episódios, nove temporadas (embora o amor tenha quase que acabado após a 6ª).
A música tema de abertura também não durou até o final da série. Mas quando se pensa em OTH é praticamente impossível não sair cantando “tan dan dan, I don’t wanna be anything other...”



2 – The O.C.
Se OTH é 100% amor, The O.C. é uns 65. Nunca fui aquela fã de “ai, meu Deus! Tá começando!”, mas achava uma série ok. Se estivesse passando na TV, não me incomodaria em passar alguns vários minutos assistindo.
Mas opiniões à parte, há algo aqui que todos devem concordar: a música tema de abertura é simplesmente demais. De-mais.



3 – Smallville
Com um estilo completamente diferente das duas anteriores, eis que. Né.
Smallville.
Quando a série foi pro ar, eu era criança –por isso não julguem– e mesmo com o passar do tempo, se ouço a música tema, não consigo evitar de ligar à série; sem contar todas as lembranças boas que tenho. Via sempre brincando, sempre conversando, distraída. Sempre vendo meio que não vendo. Mas ai de quem trocasse o canal.



Até semana que vem! Espero que tenham gostado (e relembrado) tanto quanto eu!

0 Comments:

Postar um comentário