15.8.16

Você já escutou as músicas do Biollo?

Oi, pessoal!



Hoje o post não vai ser muito longo, não. Só vou dizer algo que quem me conhece já sabe: eu vicio muito fácil e cantores e bandas (ou em uma única música mesmo). E eu vicio de tal forma que escuto, escuto, escuto e não paro até enjoar. E, no momento, o cantor que eu mais tô escutando é, com certeza, o Biollo. Talvez alguém já tenha escutado a música no Facebook com o vídeo de uma conversa do WhatsApp (até por que foi assim que eu conheci as músicas dele). Mas, sem mais delongas, amos às minhas músicas preferidas dele: Como Seria (com a Sofia Oliveira), Baixinha Linda, Só Minha (essa eu acho a letra meio possessiva em algumas partes, mas acho a vibe bem  gostosinha), Eu Juro (com a Mari Nolasco) e Vai Virar Rotina (com a Maiara Azuna, e foi a primeira música dele que eu escutei).


Sem contar isso, eu preciso compartilhar esse “cover/resposta” dele com a Sofia Olveira da música Romantio Anônimo por que ficou maravilhosa essa versão!

Beijos, até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário