13.9.16

(Top Tri) Youtubers Gaúchas

Oi, gente!


Hoje tem mais um Top Tri pra vocês! Hoje vai ser um Top Tri sobre, na minha opinião, as três youtubers mais legais do Rio Grande do Sul.

Lá vai (vou deixar os vídeos delas falarem por si só):

1. Em primeiro lugar temos a Camila Rech! A Camila é a dona de um cabelão rosa maravilhoso que me faz ter muita vontade de deixar o azul um pouco de lado e apostar no rosa.



2. Em segundo lugar temos a Roberta Vicente! A Beta é uma menina que eu me identifico muito. Sabe quando alguém fala bastante coisas como tu pensa? Então!



3. Em terceiro lugar temos a Juliana Ziulkoski! A Ju é aqui da minha cidade e eu adoro os vídeos dela e eu acho que devemos prestigiar as pessoas de pertinho da gente!



Beijinhos pra vocês, espero que tenham gostado das sugestões, que se inscrevam nos canais e até semana que vem!

0 Comments:

Postar um comentário