1.4.17

Me abrace mais forte (Hold me closer), de David Levithan

Todo mundo que me conhece - e que leu meu último post - sabe que um dos meus livros preferidos é Will & Will. Então imagina a minha reação quando eu descobri que tinha um spin off de Will & Will.

No post sobre Will & Will, eu não cheguei a comentar mas o Tiny, melhor amigo do Will do John escreveu e dirigiu um espetáculo teatral na história do livro.

E é exatamente sobre isso que Me abrace mais forte se trata: o roteiro da peça escrita por Tiny!

A peça conta a história da vida de Tiny, desde que ele saiu da barriga da mãe dele até o momento do espetáculo. O que abrange o momento em que ele se "descobriu" gay, a relação com todos os seu ex-namorados (que não foram poucos), todos os seus amigos e seus pais.



Ah, esqueci de dizer a parte mais legal: é um musical e as músicas são incríveis!

Outra coisa, quem conhece a antiga capa brasileira de Will & Will deve ter notado a combinação entre as duas capas (as duas são metalizadas) em que uma é dourada e a outra é prateada.


"Para aqueles de nós acostumados a ser invisíveis, um holofote é um círculo de luz mágica, com a capacidade de nos salvar da mediocridade e da escuridão do cotidiano. Tiny Cooper sabe muito bem disso. Ele nasceu pra brilhar, uma explosão de purpurina! E agora é sua chance. Me abrace mais forte é o musical dos musicais. Aos seu lugares! O show vai começar!"

Me abrace mais forte: A história de Tiny Cooper / David Levithan; tradução de Regiane Winarski. - 1. ed. - Rio de Janeiro: Galera Record, 2015.


Sério, o livro é incrível e, se tu já leu Will & Will e gostou, precisa ler! Vai, dá esse voto de confiança em mim e lê esses dois livros?

0 Comments:

Postar um comentário